quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

...agora vamos para a escola...

Agradecemos a fotografia à Ana Peinado, vestidinha com a bata da escola assim como o seu primo  José Manuel Palma (1970)

2 comentários:

Anónimo disse...

A nossa escola era, na altura, rodeada de quintais e hortas que era necessário atravessar para lá chegar. Quanto tempo.
Claro que os meninos e as meninas só se viam fora da escola, onde o grande divertimento (e arrelia das meninas) era desapertar o laçarote das batas cor de rosa às riscas verticais brancas.
Beijinhos Ana
José Palma

Unknown disse...

È verdade Ana...nessa altura, ainda a escola não era mista. Então era normalmente à saida que isso acontecia e o que nós nos chateavamos, pois não podiamos fazer o mesmo, então tentavamos puxar a bata deles á frente para ver se os botões saltavam :). Andei lá nos anos de 71/73. Procuro há muito tempo uma colega de então chamada Anabela(não me lembro do apelido) que gostaria muito de reencontrar. Só me lembro que num dos anos eramos da turma nº28 e eu era o nº 2915 e noutro ano o 528(?) eu era chefe de turma e ela a sub-chefe. Eu morava no Pragal e ela ficava a meio caminho...quem sabe ela não lê isto e me contacta p/ o nº 223706423. Perdemos o contacto quando eu emigrei p/ a Alemanha antes do ano lectivo terminar (foi tudo muito rápido).
Beijinho
Paula Furtado

Actividades a desenvolver pelos antigos alunos?